Bye Candy Bomb... Hello Bleeding [ATUALIZADO]

Olá meu amores... E sim, chegou a hora de dar tchau ao Candy Bomb. Como disse no post anterior, me cansei deste nome e resolvi criar a fase mais madura e profunda dele com um novo nome, uma nova cara e novos conceitos. Ele já está sim no ar! Então é só seguir:
Bleeding - Follow me Cat!
Estou esperando todos os vocês lá, não me deixem tá? Promete de dedinho? Não quero perder vocês, são tudo pra mim!
[Atualizado]
Foi um errinho na hora de escrever a URL gente, desculpem ahausha
XOXO 
a gente se ver no Bleeding!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Docinhos, antes de comentar, leia:
- Sem xingamentos
- Não insultem outro blog ou blogueiro
- Sem comentários maldosos
- Deixe sempre a URL do seu blog que eu visitarei. 'u'

Layout por: Shinoda.